Renault do Brasil lança concurso cultural "Seja um piloto e deixe um mito para trás" - Carros

Renault do Brasil lança concurso cultural "Seja um piloto e deixe um mito para trás"

Leia sobre o carro: Renault do Brasil lança concurso cultural "Seja um piloto e deixe um mito para trás"

17/07/2008

Renault do Brasil lança concurso cultural

A Renault do Brasil proporcionará a um cliente a experiência única e emocionante de dividir freadas e disputar posições com os pilotos da Copa Renault Clio – a categoria mais acessível e equilibrada do automobilismo brasileiro -, durante a penúltima etapa que acontecerá no Autódromo Internacional de Curitiba (PR). Para isso, o cliente deverá acessar de hoje (17/07) até o dia 17 de setembro o site www.renault.com.br/cliocampus e participar do concurso cultural “Seja um piloto e deixe um mito para trás”.

As nove pessoas que acessarem ao site e responderem de forma criativa à pergunta “O que faz de você um bom derrubador de mitos?Copa Renault Clio", ganharão um curso de “Piloto de Competição”, promovido pelo “Centro Pilotagem Roberto Manzini by Renault”. Já o participante que tiver o melhor desempenho durante as aulas práticas será premiado pela Renault do Brasil com a oportunidade de vivenciar “in loco” as emoções de um final de semana como piloto da Copa Renault Clio, ou seja, ele participará dos treinos livres, passando pela sessão classificatória e culminando na corrida propriamente dita.

Entre os dias 17 de julho a 17 de setembro, os internautas que acessarem o site www.renault.com.br/cliocampus, poderão, além de conhecer todas as informações sobre o Clio Campus – nova versão de entrada da gama de produtos da Renault do Brasil -, participar do concurso cultural “Seja um piloto e deixe um mito para trás”. Para isso, basta o visitante do site preencher uma ficha cadastral e responder a pergunta "O que faz de você um bom derrubador de mitos?".

Uma comissão julgadora selecionará as nove melhores repostas mais criativas e originais, que ganharão um curso de “Piloto de Competição”, que é voltado para os apaixonados por automobilismo e que querem sentir na pele todas as emoções de um piloto. As aulas teóricas e práticas são dadas por professores formados pelo “Centro Pilotagem Roberto Manzini by Renault”, sendo que os cenários das aulas práticas são o Autódromo de Interlagos (São Paulo/SP), onde é realizado o GP do Brasil de Fórmula 1, e o Autódromo Internacional Nelson Piquet, instalado na ASA Norte (Brasília/DF).

Após isso, as três pessoas que tiverem o melhor desempenho ao longo do curso de “Piloto de Competição”, participarão de uma nova etapa, batizada de “classificatória” – composta por uma nova sessão de aulas teóricas e práticas de pilotagem – que definirá o primeiro colocado com base nos tempos de volta registrados por cada um dos participantes durante a realização dessa segunda etapa.

Como prêmio ao grande vencedor, a Renault do Brasil lhe proporcionará uma experiência única, principalmente para os aficionados por automobilismo e/ou que realizaram um curso de pilotagem: vivenciar “in loco”, como piloto de competição, todas as emoções e disputas da penúltima etapa da Copa Renault Clio (categoria do tipo Turismo mais popular e competitiva do automobilismo brasileiro), que será realizada no Autódromo Internacional de Curitiba (PR), no dia 16 de novembro.

Antes de participar de toda a programação de um final de semana da Copa Renault Clio, que começa com os treinos livres, para definir o “acerto” do carro, passando pela sessão classificatória – que decide o grid de largada – e pela corrida propriamente dita no domingo, o vencedor dessa ação promocional passará por três dias de treinos com o carro da categoria, com o objetivo de se adaptar ao bólido e desde já iniciar a sua “imersão” no universo da Copa Renault Clio.

Os clientes interessados em obter mais informações sobre o concurso cultural “Seja um piloto e deixe um mito para trás” podem consultar o regulamento do concurso disponibilizado no site www.renault.com.br/cliocampus ou entrando em contato com Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), pelo telefone 0800 0555615 (ligação gratuita).


Noticias sobre Carros