Abertura do Mitsubishi Outdor

AutoMotor
AutoMotor Carros Tunados

Carros Tunados Fotos Carros Tuning - Carros Rebaixados - Fotos Tuning - Automoveis





06/04/2008

Abertura do Mitsubishi Outdor

Carros - AutoMotor

Planejamento foi à palavra de ordem nas equipes que disputaram o Mitsubishi Outdoor em São José dos Campos, no sábado, 12 de maio. Nesta quarta edição, o rali de estratégia da Mitsubishi Motors reuniu 45 equipes e uma certeza, elas se prepararam muito para superar seus limites esse ano.

A disputa que teve como tema a água apresentou 14 desafios e um deslocamento,de 35 km, que levou os competidores até Paraibúna, no Vale Paraibano, seguindo por Redenção da Serra e Natividade da Serra, onde encontraram trilhas, escaladas, mountian bike, bóia cross, travessias e tarefas culturais.

Para Ricardo Crespo da equipe Omeletes, que disputa a competição há quatro anos, a primeira etapa do ano exigiu uma boa visão global por parte das equipes “uma prova bem elaborada, tinha muita bifurcação em termos de rota, o que fez com que a estratégia tem que ser muito bem elaborada”.

Como novidade os competidores também puderam contar com um novo sistema de impressão de mapas, que sobressaltou o relevo e paisagem da região, facilitando a navegação “ficou mais claro, com detalhes de cores e de altitude, o que ajudou no planejamento” analisa Vanda Sá da equipe Chove Chuva 2.

Em termos de desafios, a prova agradou a todas as idades, que o diga Marina Ferndandes, 11 anos e integrante da equipe Atum, que após fazer a tarefa “Restauração”, na qual precisava auxiliar na pintura de um casarão colonial, já até planeja o que falar para os amigos de escola na segunda-feira “A prova é legal, tem muito adrenalina”.

Para Raul Parodi, da equipe Arsenal o destaque vai para a prova Xangrilá “Eu gosto de provas de mountain bike, e essa estava maneira. A trilha era bem feita e a prova um grande desafio” resume o cansado competidor.

No final, quem saiu ainda mais satisfeito da disputa foi a Equipe Virage by Aventura, que conquistou o lugar mais alto do pódio e levou ainda uma bike Mitsubishi para casa “A equipe , neste quarto ano de participação, esta com uma sintonia muito grande. Cometemos um erro, mas tivemos a sensibilidade de voltar e recuperar o resultado” revelou Marcello Saco, estrategista da equipe.

Para a Equipe Tubarões, segundo colocados, a colocação foi honrosa “A prova foi dinâmica. Precisou do melhor desempenho dos participantes” relata sem esconder a alegria.

A próxima etapa do Mitsubishi Outdoor ocorrerá na charmosa cidade de Gramado, no Rio Grande do Sul, dia 3 de maio de 2008.

O Mitsubishi Outdoor é patrocinado por Mit Cartões, Unicard, Centauro, Clarion, Real Cargas, Castrol, Du Pont, Cisa Trading, Pirelli e Gol Linhas Aéreas.

Resultados

1º Lugar Equipe Virage By - Eduardo Vicente Martins / RafaelMauricio de Golveia 2073 pontos

2º Lugar Equipe Tubarão – Jose Augusto Pereira Leite/Paulo Caropreso 2040 pontos

3º Lugar Equipe Omelletts – Ronaldo Moraes /Fabio Rogerio de Freitas 1916 pontos

4º Lugar Equipe Pica-Pau Extremistas- Fabio Marinho Leite /Mario Kaissar 1683 pontos

5º Lugar Equipe Bora- Bora – Amadeu Clovis Greca /Sandor Schmuck



.

.

Carros Tunados, Carros Tuning

Salão de Carros Tunados de 2010
Veja varios carros tunados do Sema Show 2012
Muitas pickups Ford no Sema Show 2012
Pick-ups Rebaixadas do Sema Show 2012
Sema Show de 2012
Gol Tunado Fotos
Parati Tunada Fotos
McLaren F1 Tunada Fotos
Um Fusca Com Rodas aro 17
Fusca com Motor AP


Carros, Noticias do Mercado de Automóveis, noticias Carros

Fiat Palio Fire Economy ganha Série Especial Itália
Fiat Strada 2014 tres portas
Chevrolet Onix 2013
Chevrolet Cobalt 2014 passa a contar com sistema MyLink
Novidades da Jac Motors no salão de SHANGHAI 2013
Linha 2013 do Renault Symbol
Conheça o SUV Renault Duster
Nissan Sentra 2012
Conheça família Nissan Livina 2012
Nissan Versa
Nissan March
Renault do Brasil comemora 2011 como a marca que mais ampliou participação de mercado no ano
Conheça o Novo Fiat Palio
Novo Peugeot modelo 2012
Renault Logan 2012
Todos os anuncios veiculados neste site são de inteira responsabilidade de seus anunciantes. O Automotor não se responsabiliza por produtos ou serviços oferecidos nem da qualquer tipo de garantia, sendo estas de obrigação dos proprios anunciantes.
E proibido a reprodução total ou parcial de qualquer parte deste site.

Todas as marcas e modelos aqui citados pertencem a seus respectivos proprietários.