Chrysler 300 C chega ao mercado brasileiro com motor V6

AutoMotor
AutoMotor Carros Tunados

Carros Tunados Fotos Carros Tuning - Carros Rebaixados - Fotos Tuning - Automoveis





24/04/2008

Chrysler 300 C chega ao mercado brasileiro com motor V6

Carros - AutoMotor

Chrysler 300 C traz uma série de aprimoramentos técnicos e de estilo.
Além das versões equipadas com propulsor V8, o sedã Chrysler 300 C passa a ser oferecido com motor V6, com extensa oferta de itens de série, visual renovado e o custo menor por conta da nova motorização, entre outros destaques.

O novo motor, um V6 de 3,5 litros, estará disponível o Chrysler 300 C sedã, gerando 249 cv de potência a 6400 rpm e 340 Nm (250 lb.-ft.) de torque a 3800 rpm. Mas essa não é a única modificação da linha 300 C para 2008.

A série foi reestilizada com significativas mudanças em detalhes da carroceria. A linha 300 C ganhou novas lanternas traseiras e um aerofólio inspirado no da versão esportiva SRT, com a terceira luz de freio colocada sobre ele. Por outro lado, os contornos do longo capô, da traseira curta e do habitáculo permanecem inalterados no modelo 2008, mantendo a identidade marcante do Chrysler 300 C.

O interior do Chrysler 300 C também recebeu alguns retoques na reestilizada versão, como o novo desenho do painel de instrumentos e do console central, destacados por detalhes cromados e acetinados. Superfícies macias nos descansos dos braços e nos painéis das portas tornam o interior mais ergonômico e confortável. Além disso, luzes (light-emitting diode-LED) localizadas nos porta-copos dianteiros e nos porta-mapas nas portas dianteiras e traseiras proporcionam mais conveniência para os ocupantes do modelo.

Novas opções de entretenimento no Chrysler 300 C para 2008 incluem o MyGIG™ Multimedia Infotainment System (sistema multimídia).

Na parte de segurança, airbags foram instalados no encosto dos bancos em acréscimo aos airbags laterais dianteiros e traseiros, aumentando ainda mais a proteção para motorista e passageiros.

Quanto ao consumo de combustível, o Chrysler 300 C com motor HEMI® de 5,7 litros apresenta a função "Fuel Saver Mode" - Modo de Economia de Combustível -, integrada ao Electronic Vehicle Information Center (EVIC), que informa ao motorista quando o motor passa a funcionar apenas com 4 cilindros, permitindo-lhe modificar seus hábitos de dirigir para evitar gastos de combustível desnecessários.

Novas tecnologias aliadas à reestilização do exterior e do interior continuam a apresentar o Chrysler 300 C como um produto atraente e de favorável relação custo/benefício.

.

.

Carros Tunados, Carros Tuning

Salão de Carros Tunados de 2010
Veja varios carros tunados do Sema Show 2012
Muitas pickups Ford no Sema Show 2012
Pick-ups Rebaixadas do Sema Show 2012
Sema Show de 2012
Gol Tunado Fotos
Parati Tunada Fotos
McLaren F1 Tunada Fotos
Um Fusca Com Rodas aro 17
Fusca com Motor AP


Carros, Noticias do Mercado de Automóveis, noticias Carros

Fiat Palio Fire Economy ganha Série Especial Itália
Fiat Strada 2014 tres portas
Chevrolet Onix 2013
Chevrolet Cobalt 2014 passa a contar com sistema MyLink
Novidades da Jac Motors no salão de SHANGHAI 2013
Linha 2013 do Renault Symbol
Conheça o SUV Renault Duster
Nissan Sentra 2012
Conheça família Nissan Livina 2012
Nissan Versa
Nissan March
Renault do Brasil comemora 2011 como a marca que mais ampliou participação de mercado no ano
Conheça o Novo Fiat Palio
Novo Peugeot modelo 2012
Renault Logan 2012
Todos os anuncios veiculados neste site são de inteira responsabilidade de seus anunciantes. O Automotor não se responsabiliza por produtos ou serviços oferecidos nem da qualquer tipo de garantia, sendo estas de obrigação dos proprios anunciantes.
E proibido a reprodução total ou parcial de qualquer parte deste site.

Todas as marcas e modelos aqui citados pertencem a seus respectivos proprietários.