Emoções, cultura e estratégia foram os elementos decisivos do Mitsubishi Outdoor

AutoMotor
AutoMotor Carros Tunados

Carros Tunados Fotos Carros Tuning - Carros Rebaixados - Fotos Tuning - Automoveis





18/12/2008

Emoções, cultura e estratégia foram os elementos decisivos do Mitsubishi Outdoor

Carros - AutoMotor

Tomar água na nascente do rio Tietê, realizar uma trilha de mountain bike e contribuir para a obra de Magela de Santa Branca, importante artista plástico local que utiliza materiais reciclados para retratar a visão de mundo da sua comunidade, foram algumas das emoções vividas pelos competidores que disputaram a última prova do ano do Mitsubishi Outdoor, no sábado, dia 22 de novembro, em Mogi das Cruzes (SP).

Único rali de estratégia do Brasil, a prova percorreu trilhas entre a região de Salesópolis, Biritiba-Mirim, Guararema e Santa Branca e misturou tarefas esportivas e culturais, reunindo grupos de famílias e amigos em um desafio diferente junto à natureza. Participam da disputa equipes formadas por dois veículos Mitsubishi que podem ter até 10 integrantes. O equipamento mínimo necessário é a bússola, fornecida pela organização, mas em algumas provas foram necessários equipamentos especiais, como colete salva-vida, mountain bike, GPS, câmeras fotográficas e até mesmo equipamentos de escalada.

Com a melhor estratégia e os melhores resultados, os paulistas da Virage Pedra Grande, formada por dois Pajeros TR4, conquistou o primeiro lugar do pódio e, além do troféu e prêmios de patrocinadores, ainda ganhou uma exclusiva bike Mitsubishi. “Levamos muito a sério a prova de hoje. Todos estavam bastante comprometidos e assim conseguimos superar os erros e fazer uma prova que nos orgulhou muito”, disse Julio Gabriolli, integrante da equipe. O vice-campeonato ficou com os paulistas da Omellet’s, seguidos pela Coiotes, Bora-Bora e Salvini Racing.

Agora, os competidores do Mitsubishi Outdoor aproveitarão as férias para se preparar para a temporada 2009, que promete muitas surpresas além de mais adrenalina e emoções. Os vencedores da etapa de Mogi das Cruzes já estão ansiosos pelo próximo ano. “Essa será uma fase difícil e de bastante ansiedade. São férias doloridas”, desabafou Gabriolli, da Virage Pedra Grande.

O Mitsubishi Outdoor 2008 é patrocinado por Unicard, Mit Cartões, Centauro, Clarion, Real Cargas, Castrol, Du Pont, Cisa Trading, Pirelli e Gol Linhas Aéreas.

Classificação

1º Virage Pedra Grande (1876 pontos)
2º Omellet’s (1817 pontos)
3º Coiote (1448 pontos)
4º Bora-Bora (1393 pontos)
5º Salvini Racing (1264 pontos)

 

.

.

Carros Tunados, Carros Tuning

Salão de Carros Tunados de 2010
Veja varios carros tunados do Sema Show 2012
Muitas pickups Ford no Sema Show 2012
Pick-ups Rebaixadas do Sema Show 2012
Sema Show de 2012
Gol Tunado Fotos
Parati Tunada Fotos
McLaren F1 Tunada Fotos
Um Fusca Com Rodas aro 17
Fusca com Motor AP


Carros, Noticias do Mercado de Automóveis, noticias Carros

Fiat Palio Fire Economy ganha Série Especial Itália
Fiat Strada 2014 tres portas
Chevrolet Onix 2013
Chevrolet Cobalt 2014 passa a contar com sistema MyLink
Novidades da Jac Motors no salão de SHANGHAI 2013
Linha 2013 do Renault Symbol
Conheça o SUV Renault Duster
Nissan Sentra 2012
Conheça família Nissan Livina 2012
Nissan Versa
Nissan March
Renault do Brasil comemora 2011 como a marca que mais ampliou participação de mercado no ano
Conheça o Novo Fiat Palio
Novo Peugeot modelo 2012
Renault Logan 2012
Todos os anuncios veiculados neste site são de inteira responsabilidade de seus anunciantes. O Automotor não se responsabiliza por produtos ou serviços oferecidos nem da qualquer tipo de garantia, sendo estas de obrigação dos proprios anunciantes.
E proibido a reprodução total ou parcial de qualquer parte deste site.

Todas as marcas e modelos aqui citados pertencem a seus respectivos proprietários.