Fiat 500 quatro versões para o mercado brasileiro - Carros

Fiat 500 quatro versões para o mercado brasileiro

Leia sobre o carro: Fiat 500 quatro versões para o mercado brasileiro

01/10/2009

Fiat 500 quatro versões para o mercado brasileiro

O Fiat 500 é oferecido em quatro versões ao consumidor brasileiro, todas com motor 1.4 16V Fire a gasolina. Independente da escolha, elas são sempre bem completas, com grande oferta de equipamentos de série – muitos deles normalmente não encontrados sequer em modelos de segmentos superiores – e acabamento impecável. São elas:

- Fiat 500 Sport Mecânico, com câmbio de 6 marchas
- Fiat 500 Sport Dualogic®, com câmbio de 5 marchas
- Fiat 500 Lounge Mecânico, com câmbio de 6 marchas
- Fiat 500 Lounge Dualogic®, com câmbio de 5 marchas

Entre as versões Sport, a única diferença de equipamentos está no câmbio. Ambas possuem, de série, ABS + EBD, sete air bags – dois frontais, dois laterais, dois window bags e um knee bag para o motorista –, Blue&MeTM, ESP + ASR + Hill Holder, ar-condicionado, direção elétrica Dual Drive, rádio + CD player com MP3, função Sport para o motor e direção, vidros e travas elétricos, telecomando de abertura e fechamento das portas, faróis de neblina, sensor de estacionamento, banco traseiro bipartido 50/50, volante Sport em couro com comandos de rádio (na versão Dualogic®, também os comandos do câmbio), rodas de liga-leve aro 15”, mais espelhos retrovisores externos elétricos e aerofólio na tampa traseira, ambos na cor do veículo, além de diversos outros itens de comodidade e acabamento. Resultado: um carro completo,  extremamente confortável e seguro.


Opcionalmente, as duas versões Sport podem receber, ainda, um pacote completo composto por rodas de liga-leve 16”, teto solar elétrico Sky Wind, retrovisor interno eletrocrômico e bancos revestidos em couro – o do motorista vem com regulagem de altura.

Os Fiat 500 Sport mecânico e Dualogic® estão disponíveis em quatro cores: Amarelo Birichino e Vermelho Sfrontato (sólidas), Preto Provocatore (metálica) e Branco Gioioso (perolizada). Internamente, o acabamento pode ser em tecido Sport cinza e couro preto (série) ou revestido totalmente em couro preto.
 

Ainda mais sofisticadas, as versões Lounge trazem alguns itens de série diferenciados. Além dos equipamentos das versões Sport, os Fiat 500 Lounge Mecânico e Dualogic® vêm com teto fixo de vidro, ar-condicionado automático digital, banco do motorista com regulagem de altura, banco do passageiro com porta-objetos, retrovisores externos elétricos com calotas cromadas, frisos cromados, interior Lounge e volante exclusivo em couro com comandos do rádio. A versão Dualogic® possui, ainda, comandos do câmbio no volante.


O pacote opcional para as versões Lounge traz teto solar elétrico Sky Wind, espelho retrovisor interno eletrocrômico, bancos revestidos totalmente em couro e rodas de liga-leve aro 16” com desenho exclusivo.


A escolha de cores externas é diferente também. São duas sólidas (Branco Caldo e Vermelho Sfrontato) e três metálicas (Azul Magnetico, Cinza Sfrenato e Preto Provocatore). Para o interior, o cliente encontra acabamentos diferentes. O tecido Lounge preto e marfim (série) pode ser combinado com as cores de carrocerias branca, vermelha, cinza e preta. Já o tecido Lounge azul e marfim é exclusivo para os veículos com a carroceria azul. O banco em couro opcional é preto, com exceção do 500 vermelho, que vem com o couro também vermelho.


Noticias sobre Carros