Fiat apresenta soluções em conforto e tecnologia na Reatech 2010 - Carros

Fiat apresenta soluções em conforto e tecnologia na Reatech 2010

Leia sobre o carro: Fiat apresenta soluções em conforto e tecnologia na Reatech 2010

22/04/2010

Fiat apresenta soluções em conforto e tecnologia na Reatech 2010

Fiat Automóveis apresenta soluções em conforto e tecnologia em sua completa linha de veículos adaptados no maior evento para portadores de necessidades especiais da América Latina, a Reatech. A nona edição da Feira Internacional de Tecnologias em Reabilitação, Inclusão e Acessibilidade acontece de 15 a 18 de abril de 2010, no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo.

Em um estande de 360m2, a Fiat apresenta uma área estruturada para acolher o público de forma envolvente, para que as pessoas possam conhecer e interagir com as novidades da montadora que foi a primeira a projetar veículos para portadores de necessidades especiais no Brasil, em 1996. Além dos veículos expostos no estande, a Fiat oferece um test drive para portadores de necessidades especiais e motoristas em uma área externa de 25m2.

Todos os veículos da Fiat foram adequados pelas empresas parceiras da montadora: Cavenaghi e Technobrás. Confira a seguir as novidades da Fiat para a Reatech 2010: Os visitantes da Reatech poderão interagir e testar os seguintes modelos da Fiat com tecnologias para os portadores de necessidades especiais:

- Fiat Palio ELX Dualogic® 1.8 – Comando manual universal e Pomo giratório.

- Siena HLX Dualogic® 1.8 – Comando manual universal e Pomo giratório.

- Linea Absolute Dualogic® 1.9 – Comando manual universal e Pomo giratório.

- Linea 1.9 16V Dualogic® - Acelerador eletronico e freio manual novo designer.

Veículos que estarão expostos no estande:

- Fiat Palio ELX Dualogic® 1.8 2010 - Acelerador Esquerdo, Pomo giratório, Comando Manual Confort

- Fiat Palio Adventure Locker Dualogic® - Acelerador Esquerdo, Pomo giratório, Comando Manual Confort

- Fiat Ducato Multi – Plataforma Elevatória, sistema de retenção de cadeira de rodas, e cinto para o cadeirante. - Veículo adaptado para três cadeirantes, 6 passageiros e 1 motorista

- Fiat Doblò HLX 1.8 – Plataforma Elevatória Eletro-hidráulica. Teto elevado.

Programa Autonomy: a serviço dos portadores de deficiência

O Fiat Autonomy é um abrangente programa criado em 1996 para facilitar ao máximo o acesso dos portadores de deficiência a um carro adequado às suas necessidades. As concessionárias Fiat Autonomy estão preparadas para atender a esse público, com benefícios que vão desde instalações adequadas (com rampas e banheiros específicos, por exemplo) a funcionários especialmente treinados. Nas concessionárias Autonomy, além de se informar sobre as isenções fiscais a que tem direito na compra do veículo, o cliente encontra a indicação de despachantes especializados no assunto. Os participantes ainda contam com um número exclusivo para tirar dúvidas e dar sugestões: 0800 701 8010.

Atualmente a Fiat oferece toda a sua gama de veículos de passeio aptos a receber adaptações, homologadas pela montadora, que podem ser executadas nas empresas Cavenaghi e Technobras mantendo a garantia de fábrica. Além das isenções de impostos, a Fiat oferece desconto de 5% para toda a gama de veículos. Todos os carros comprados por portadores de deficiência têm garantia maior: dois anos sem limite de quilometragem.



Noticias sobre Carros