Fiat Siena 2008

AutoMotor
AutoMotor Carros Tunados

Carros Tunados Fotos Carros Tuning - Carros Rebaixados - Fotos Tuning - Automoveis





31/10/2007

Fiat Siena 2008

Carros - AutoMotor

Seu design, concebido pelo Centro Stile Fiat, na Itália, com colaboração do Centro Estilo Fiat Brasil, reflete as mais recentes vertentes estilísticas do novo family feeling Fiat, já presentes nos modelos Punto e novo Palio, com linhas ousadas e marcantes que personificam toda a tradição de inovação dos modelos Fiat.

O novo Fiat Siena será oferecido em quatro versões: ELX 1.0 Flex, ELX 1.4 Flex, ELX 1.4 Tetrafuel e HLX 1.8 Flex. Todas incluem generosa oferta de equipamentos, tecnologias mais modernas algumas, inclusive, normalmente presentes apenas em veículos de segmentos superiores, muita segurança e, sobretudo, o prazer de dirigir que tem sido marca registrada do sedã desde o seu lançamento.

O Fiat Siena 2008 traz novos motores em sua gama. Além do novo 1.4 Fire Flex, que chegou com o Fiat Punto, estréia com ele o novo motor 1.0 Fire Flex, ambos desenvolvidos pela FPT Powertrain Technologies. Eles representam a evolução dos já conhecidos e confiáveis motores Fiat, com aumento de potência e torque e maior economia de combustível.

Ainda mais econômico, o novo motor 1.0 Fire Flex reduz em aproximadamente 9% o consumo de combustível. Ele produz potência de 73 cavalos com gasolina e 75 cv com álcool � um ganho superior a 8 cavalos de potência. Com essa nova configuração, o que se tem é um motor que une ótimo desempenho com mínimo dispêndio de combustível.

Já o novo motor 1.4 Fire Flex tem potência de 85 cv com gasolina e 86 cv com álcool, 5 cavalos a mais do que o motor anterior. Ele consome aproximadamente 3% menos combustível que a geração passada do 1.4 Flex.

O novo motor 1.0 Fire Flex ganhou:

Aumento na taxa de compressão, de 11,65:1 para 12,15:1;
Novo coletor de aspiração;
Novo coletor de descarga tubular;
Novos pistões;
Novas válvulas de aspiração e
Novo perfil de comando de válvulas.

As principais novidades do novo motor 1.4 Flex são:

Novo coletor de admissão, com o diâmetro dos dutos alterado de 30 para 33 milímetros;
Novo coletor de escape fabricado em aço tubular;
Novos pistões;
Sede das válvulas de aspiração com novo material.

Mantém-se o motor Tetrafuel (com potência de 80 cv a gasolina 100%, 80 cv a gasolina com 20% de álcool, 81 cv a álcool e 68 cv com GNV) que já equipa a versão, assim como o motor 1.8 Flex (112 cv de potência com gasolina e 114 cv com álcool).

A versão ELX 1.0 já sai de fábrica bem completa, com itens como My Car Fiat, computador de bordo, alerta de limite de velocidade e manutenção programada, três apoios de cabeça rebaixados e reguláveis no banco traseiro, bancos dianteiros com regulagem milimétrica do encosto, que traz bolsa porta-revistas na parte traseira, volante com regulagem de altura, comando interno de abertura do porta-malas e do reservatório de combustível, console central com porta-objetos e porta-copos dianteiros e traseiro, espelho nos pára-sois de motorista e passageiro, Follow Me Home, Fiat Code, sistema FPS, tomada de 12 Volts, porta-óculos, relógio digital, bolsas porta-objetos nas portas dianteiras, faróis de neblina, brake-light, vidro traseiro térmico temporizado, maçanetas, retrovisores e minissaias laterais na cor do veículo, entre muitos outros.

A versão ELX 1.4 de série difere da 1.0 no motor, nas molduras cromadas dos faróis de neblina, no painel com a parte central pintada na cor Prata Bari, nos pneus (185/65 R14) e nos tecidos de revestimento.

Como opcionais, as versões ELX oferecem ótimos equipamentos, exemplos do rádio CD player MP3 / WMA ou rádio Connect CD player MP3 / WMA + viva-voz com Bluetooth® integrado + entradas USB e iPod, o novo HSD (High Safety Drive) composto de air bag duplo e sistema de freios ABS, direção hidráulica, ar-condicionado + vidros laterais traseiros e vidro traseiro Vênus 55, sensor de estacionamento, retrovisores externos com regulagem elétrica, vidros dianteiros e/ou traseiros com acionamento elétrico, travas elétricas com travamento automático das portas a 20 km/h, regulagem de altura no banco do motorista, banco traseiro bipartido, rodas em liga-leve 14 e volante com revestimento em couro.

Já o Siena ELX 1.4 Tetrafuel traz ainda, de série, quadro de instrumentos com trip B e indicador de temperatura externa, direção hidráulica, ar-condicionado + vidros Vênus 55, vidros dianteiros elétricos, travas elétricas nas portas e, evidentemente, sistema de alimentação de combustível GNV. Como opcionais, pode receber qualquer um dos dois modelos de rádio CD player, air bag duplo + cintos de segurança dianteiros com pré-tensionador, retrovisores externos com regulagem elétrica, rodas em liga-leve, sensor de estacionamento, vidros traseiros com acionamento elétrico, banco do motorista com regulagem de altura e apóia-braço, volante com revestimento em couro, entre outros.

Para completar a gama, nada como um top de linha completo. A versão HLX 1.8 oferece todos os equipamentos de série presentes na versão Tetrafuel, com exceção do kit GNV, acrescido de painel e console central bicolores, calotas exclusivas, revestimento interno em veludo e pneus 185/60 R15.

A versão HLX traz também de série regulagem de altura para o banco do motorista. Isto significa facilidade em encontrar sempre a melhor posição de dirigir, com excelente visibilidade, ergonomia e máximo conforto.

Entre os opcionais, o novo Fiat Siena HLX 1.8 Flex continua a ser o único em seu segmento a oferecer side bags, que vêm acompanhados com banco do motorista com regulagem elétrica em altura.

.

.

Carros Tunados, Carros Tuning

Salão de Carros Tunados de 2010
Veja varios carros tunados do Sema Show 2012
Muitas pickups Ford no Sema Show 2012
Pick-ups Rebaixadas do Sema Show 2012
Sema Show de 2012
Gol Tunado Fotos
Parati Tunada Fotos
McLaren F1 Tunada Fotos
Um Fusca Com Rodas aro 17
Fusca com Motor AP


Carros, Noticias do Mercado de Automóveis, noticias Carros

Fiat Palio Fire Economy ganha Série Especial Itália
Fiat Strada 2014 tres portas
Chevrolet Onix 2013
Chevrolet Cobalt 2014 passa a contar com sistema MyLink
Novidades da Jac Motors no salão de SHANGHAI 2013
Linha 2013 do Renault Symbol
Conheça o SUV Renault Duster
Nissan Sentra 2012
Conheça família Nissan Livina 2012
Nissan Versa
Nissan March
Renault do Brasil comemora 2011 como a marca que mais ampliou participação de mercado no ano
Conheça o Novo Fiat Palio
Novo Peugeot modelo 2012
Renault Logan 2012
Todos os anuncios veiculados neste site são de inteira responsabilidade de seus anunciantes. O Automotor não se responsabiliza por produtos ou serviços oferecidos nem da qualquer tipo de garantia, sendo estas de obrigação dos proprios anunciantes.
E proibido a reprodução total ou parcial de qualquer parte deste site.

Todas as marcas e modelos aqui citados pertencem a seus respectivos proprietários.