Governo de Minas reforça frota com Fiat Doblò Ambulância e Mille Fire - Carros

Governo de Minas reforça frota com Fiat Doblò Ambulância e Mille Fire

Leia sobre o carro: Governo de Minas reforça frota com Fiat Doblò Ambulância e Mille Fire

17/06/2008

Governo de Minas reforça frota com Fiat Doblò Ambulância e Mille Fire

Na manhã desta terça-feira, 17 de junho, o Governador de Minas Gerais, Aécio Neves, acompanhou a entrega de 20 Fiat Doblò e 21 Fiat Mille Fire em cerimônia realizada na Praça da Liberdade, em Belo Horizonte. “Não há prova de respeito maior com o cidadão mineiro do que melhorar a vida de cada um, empregando de forma correta e planejada o dinheiro público, investindo em saúde, educação, segurança e outros”, disse o governador.

O Fiat Doblò Simples Remoção, conhecido por sua versatilidade e agilidade, foi o modelo escolhido pelo governo de Minas Gerais para integrar a nova frota de ambulâncias da rede estadual de saúde. O Mille Fire foi outro modelo Fiat escolhido para aumentar a frota de transporte da Secretaria de Saúde do estado.

O Fiat Doblò Simples remoção é desenvolvido em parceria com a Rontan no segmento de ambulância tipo “A” de transporte. É ideal para serviços de remoção que necessitam de agilidade e transportes de pacientes estabilizados. Seu ponto forte é a assepsia, devido a todo o interior ser revestido em PRFV totalmente lavável (Poliéster revestido em fibra de vidro). Esta é uma excelente oportunidade para a Fiat mostrar sua versatilidade de produção, de acordo com necessidades específicas de cada cliente, priorizando qualidade e tecnologia que respaldam a liderança da marca no país. A licitação foi feita para 240 unidades, sendo que 110 serão entregues até o dia 04 de julho. As outras poderão ser entregues no decorrer de um ano, de acordo com a necessidade do governo.

O Fiat Mille Fire será usado no transporte de pessoal da secretaria de saúde estadual. O veículo possui baixo custo de manutenção e alta durabilidade, sendo consagrado como um dos modelos mais vendidos no Brasil. Ao todo, serão entregues 54 unidades até 4 de julho de 2008.

Todos os veículos já estão sendo incorporados nas frotas das prefeituras do estado de MG.

Doblo Ambulancia - Carros - AutoMotor

Doblo Ambulancia - Carros - AutoMotor


Noticias sobre Carros