Novo Kangoo Express 2009: Uma forma inteligente de distribuição urbana de cargas

AutoMotor
AutoMotor Carros Tunados

Carros Tunados Fotos Carros Tuning - Carros Rebaixados - Fotos Tuning - Automoveis





17/07/2008

Novo Kangoo Express 2009: Uma forma inteligente de distribuição urbana de cargas

Carros - AutoMotor

Ágil, compacto, com grande capacidade de carga, é o modelo ideal para a distribuição urbana de cargas e volumes. Assim é o Novo Kangoo Express 2009, que recebeu design mais moderno.

Com linhas mais atuais e condizentes com a sua especialidade, o Novo Kangoo Express 2009 se firma como veículo que é a síntese do utilitário concebido para atender autônomos, pequenas empresas (pet-shop, franquias, padarias, floriculturas, lavanderias, etc.), frotas e governos. A facilidade de acesso ao seu interior é outro fator de distinção entre esse notável multiuso e alguns dos concorrentes diretos. Volumes dos mais variados tamanhos e formatos podem ter acesso ao seu compartimento de carga por intermédio das amplas portas traseiras assimétricas ou, lateralmente, pela prática porta deslizante.

O Novo Kangoo Express 2009, juntamente com os modelos da gama Renault Master, integra a linha de veículos utilitários comercializados pela Renault do Brasil, que é caracterizada por possuir um baixo custo por quilometro rodado, uma ampla rede de concessionárias – composta por 155 pontos – e um baixo valor de manutenção.

Aliando a funcionalidade dos utilitários pequenos com o conforto e a comodidade dos veículos de passeio, o Novo Kangoo Express 2009 é ideal para o transporte de cargas nos grandes centros urbanos. Suas dimensões compactas e a grande capacidade de transporte de peso e volume, aliados à potência do motor proporcionam uma grande mobilidade ao Novo Kangoo Express 2009. Ele é ágil, de fácil manobrabilidade, enfim, foi inteligentemente concebido para trafegar com desenvoltura tanto em estradas como no trânsito pesado das cidades. Também merece atenção especial a sua versatilidade, que permite que ele seja adequado para os mais diferentes tipos de utilização.

Assim como a versão de passageiros, o Novo Kangoo Express 2009 se beneficiou do visual mais moderno, que reforça o aspecto robustez desse utilitário. O modelo 2009 passou por uma total reformulação estética na sua parte frontal. Incorporou faróis com design inovador em forma de gota d’água, que passaram a alojar os sinalizadores de direção que agora tem lentes de acrílico cristal. O capô apresenta nova definição de linhas, colaborando para proporcionar uma estética mais robusta com a nova conformação de grade e pára-choque. O conjunto formado por capô, grade e pára-choque compõe uma estética mais harmônica e condizente com a qualidade do Kangoo Express. Integrado aos pára-lamas, o pára-choque é confeccionado de material plástico, na cor preta.

O Novo Kangoo Express 2009 está disponível em uma única versão de acabamento, mas pode ser adquirido com ou sem porta lateral deslizante ― a versão de entrada tem preço inicial de R$ 40.360,00, a melhor relação de custo/benefício do mercado. O Novo Kangoo Express vem equipado com ar quente, regulagem elétrica dos faróis com comando interno (imprescindível para manter a visibilidade noturna quando o veículo está carregado), terceira luz de freio e pneus 165/70 R14. Na versão com porta lateral deslizante pode contar, opcionalmente, com direção hidráulica e Pack Conforto, que inclui, além da direção hidráulica, o ar-condicionado. Um fator adicional de segurança é a barra dupla de proteção contra a invasão de carga na cabine do motorista.

Motor bicombustível 1.6 16V Hi-Flex O Novo Kangoo Express 2009 vem equipado com a motorização bicombustível 1.6 16V Hi-Flex. Este propulsor foi desenvolvido 100% pela equipe de engenharia da Renault. Equipado com essa motorização, o Novo Kangoo Express 2009 atinge a potência de 98,3 cv (álcool) / 95 cv (gasolina) a 5.000 rpm e desenvolve um torque máximo de 15,3 mkgf (álcool) / 15,1 mkgf (gasolina) a 3.750 rpm.

Graças ao motor 1.6 16V Hi-Flex, o Novo Kangoo Express 2009 apresenta números de desempenho bastante significativos para um modelo cujo objetivo é o transporte ágil de cargas nas grandes cidades. Ele atinge a velocidade máxima de 161 km/h e acelera de 0 a 100 km/h em 12,5 segundos, ante 159 km/h e 13 s, respectivamente, utilizando somente gasolina.

Além desse nível de performance para um modelo do segmento de furgões leves, o motor 1.6 16V Hi-Flex proporciona ao Novo Kangoo Express 2009 um ótimo nível de dirigibilidade e um dos menores custos por quilômetro rodado, levando-se em conta a atual relação de preços entre a gasolina e o álcool.

Em função da potência, mobilidade, espaço interno e multiplicidade de utilização, o modelo tem se destacado entre seus concorrentes. O Novo Kangoo Express 2009 pode transportar até 760 quilos de carga e 2,8 metros cúbicos em volume de carga. Além disso, o modelo conta com a facilidade oferecida pelas portas traseiras assimétricas e regulagem interna elétrica da altura dos faróis. A agilidade é outra característica atraente, devido à direção hidráulica e ao excelente diâmetro de esterçamento mínimo da direção, que é de 10,5 metros de batente a batente.

Com o Novo Kangoo Express 2009, a Renault oferece aos seus clientes, sejam eles pequenas empresas ou grandes frotistas, um modelo robusto, confiável, seguro e moderno, que atende de maneira singular às suas necessidades.

Novo Kangoo Express 2009 Ambulância O Novo Kangoo Express 2009 já chega ao mercado com uma oferta de modelos transformados, visando atender às necessidades específicas de frotistas ou proprietários individuais em termos de veículos especializados. Essa ação faz parte da filosofia da Renault do Brasil que é de, a partir de veículos-base, oferecer verdadeiras unidades móveis de trabalho autônomas, dotadas de equipamentos e auto-suficiência para realizar uma ampla gama de tarefas dentro de cada tipo de especialização.

As transformações feitas pela fábrica derivam de um trabalho constante de pesquisas e testes que visam desenvolver equipamentos e homologar fornecedores – ou transformadores – que a partir de então passam a atuar como parceiros. Por esse motivo, os clientes que comprarem qualquer modelo dessa gama, contarão com todos os benefícios da garantia original do veículo, diferentemente do que acontece quando o veículo é adaptado por empresas independentes. Outra facilidade está relacionada à facilidade na hora de realizar o financiamento, já que a empresa fatura o veículo completo, evitando que o cliente realize dois financiamentos distintos – o do carro e o da adaptação -, agilizando assim a finalização da compra.

Um exemplo dessa gama de veículos transformados a partir do Novo Kangoo Express 2009 é a versão Ambulância Simples Remoção que conta, além dos equipamentos de série, com: sirene, identificação “Ambulância” na dianteira, vidros laterais opacos e corrediços, piso de material antiderrapante e lavável, janela espia corrediça entre o compartimento e a cabine do motorista, luminária, suporte para soro e sangue, suporte para cilindro de oxigênio, maca fixa de alumínio e bancos para acompanhantes com cinto de segurança.

Além da ampla lista de itens, os clientes que comprarem o Novo Kangoo Express 2009 Ambulância Simples Remoção ou qualquer outra versão para a utilização do segmento hospitalar contarão com uma vantagem a mais. A nota fiscal desses modelos sai de fábrica com a classificação fiscal de ambulância, o que diminui a burocracia junto aos departamentos de trânsito no momento do emplacamento.

Atendimento diferenciado no pós-vendas Quem utiliza o automóvel como ferramenta de trabalho sabe a importância de manter seu veículo em perfeito estado de funcionamento. Por isso, a Renault do Brasil disponibiliza para os compradores do Novo Kangoo Express 2009 e de outros modelos utilitários da marca, uma série de ações que visam aumentar ainda mais a transparência dos serviços realizados, bem como a redução dos valores cobrados e a diminuição do tempo de imobilização do veículo para a realização de reparos.

Um exemplo disso é o programa “Revisão Preço Fechado”, que fixa preços, válidos em todo o País, que incluem os valores de peças e mão-de-obra para a realização das revisões periódicas preconizadas no programa de manutenção preventiva dos veículos Renault.

Seguindo os mesmos moldes do “Revisão Preço Fechado”, a Renault disponibiliza o “Pacote de Peças Instaladas”. Este programa permite ao proprietário de um veículo utilitário da marca realizar a substituição dos principais componentes de desgaste e manutenção (pastilhas de freio, amortecedores, etc.), a preços promocionais, que incluem os valores de peças e mão-de-obra.

Complementando a gama de serviços e programas oferecidos pelo Pós-Venda da Renault do Brasil está o “Renault Assistance”. Implantado de forma pioneira no País, o “Renault Assistance” é um serviço de assistência técnica gratuita e de socorro mecânico, com atendimento 24 horas, sete dias por semana. Um técnico providencia o conserto no local onde o carro encontra-se imobilizado e, nos casos em que não for possível este reparo, a remoção do automóvel do cliente para a concessionária mais próxima.

.

.

Carros Tunados, Carros Tuning

Salão de Carros Tunados de 2010
Veja varios carros tunados do Sema Show 2012
Muitas pickups Ford no Sema Show 2012
Pick-ups Rebaixadas do Sema Show 2012
Sema Show de 2012
Gol Tunado Fotos
Parati Tunada Fotos
McLaren F1 Tunada Fotos
Um Fusca Com Rodas aro 17
Fusca com Motor AP


Carros, Noticias do Mercado de Automóveis, noticias Carros

Fiat Palio Fire Economy ganha Série Especial Itália
Fiat Strada 2014 tres portas
Chevrolet Onix 2013
Chevrolet Cobalt 2014 passa a contar com sistema MyLink
Novidades da Jac Motors no salão de SHANGHAI 2013
Linha 2013 do Renault Symbol
Conheça o SUV Renault Duster
Nissan Sentra 2012
Conheça família Nissan Livina 2012
Nissan Versa
Nissan March
Renault do Brasil comemora 2011 como a marca que mais ampliou participação de mercado no ano
Conheça o Novo Fiat Palio
Novo Peugeot modelo 2012
Renault Logan 2012
Todos os anuncios veiculados neste site são de inteira responsabilidade de seus anunciantes. O Automotor não se responsabiliza por produtos ou serviços oferecidos nem da qualquer tipo de garantia, sendo estas de obrigação dos proprios anunciantes.
E proibido a reprodução total ou parcial de qualquer parte deste site.

Todas as marcas e modelos aqui citados pertencem a seus respectivos proprietários.