Linha Mégane amplia ainda mais os seus níveis de conforto e requinte com a chegada da nova versão topo de linha: Privilège 2.0 16V

AutoMotor
AutoMotor Carros Tunados

Carros Tunados Fotos Carros Tuning - Carros Rebaixados - Fotos Tuning - Automoveis





31/05/2008

Linha Mégane amplia ainda mais os seus níveis de conforto e requinte com a chegada da nova versão topo de linha: Privilège 2.0 16V

Carros - AutoMotor

Conciliar requinte e sofisticação com conforto e amplo espaço interno, atendendo de maneira única aos clientes que procuram um veículo exclusivo e completo, sem que isso signifique colocar de lado a performance e o prazer de dirigir. Este é o objetivo da nova versão de acabamento Privilège, que a partir desta semana integrará a gama de opções da linha Renault Mégane.

Esta nova versão topo de gama estará disponível somente na motorização 2.0 16V e câmbio automático / seqüencial Proactive e traz novos equipamentos de série, exclusivos da Privilège, entre os quais: sensor de chuva e luminosidade, rádio CD Player com sistema MP3 e disqueteira, retrovisores rebatíveis eletricamente, ar condicionado digital, pára-choques e frisos de proteção pintados na mesma cor da carroceria e sensor de estacionamento no pára-choque traseiro.

A versão Privilège, que chega ao mercado com preço sugerido de lançamento de R$ 74.990,00, na carroceria Sedan, e de R$ 79.990,00, na versão Grand Tour, “será um dos modelos mais completos dos segmentos de “sedãs médios” e “station wagon médias”, o que credencia esses dois modelos como excelentes opções de compra para os clientes que procuram um veículo médio topo de gama, que combina preço competitivo, com requinte, sofisticação, conforto e exclusividade”, explica Alessandro Vetorazzi, Gerente de Marketing Produto da Renault do Brasil.

Externamente, a nova versão topo de linha Privilège 2.0 16V traz algumas novidades que deixaram o visual dos modelos Mégane Sedan e Mégane Grand Tour ainda mais sofisticado. Ambos os veículos ganharam pára-choques e frisos de proteção dianteiro e traseiro pintados na mesma cor da carroceria, grade frontal de entrada de ar para o radiador cromada, soleiras nas portas com o logotipo “Mégane” e rodas de liga leve com desenho exclusivo. Além dos itens descritos acima, o Mégane Grand Tour Privilége contará também com barras de teto com acabamento que se assemelha a alumínio e moldura da luz de placa cromada.

Ao entrarmos no interior do habitáculo da versão Privilège, o destaque é o requinte dos bancos revestidos em couro, a presença de vários acabamentos com aspecto alumínio (console central do painel, contorno dos mostradores do quadro de instrumentos, contorno central do volante – próximo ao logotipo “Renault” - e revestimentos da alavanca de câmbio e do freio de estacionamento), e a adoção de puxadores de abertura interna das portas na cor cinza inox e de um novo friso instalado logo acima da tampa do porta-luvas.

De acordo com Alessandro Vetorazzi, o Mégane Sedan Privilège 2.0 16V terá como principais concorrentes o Chevrolet Vectra Elite 2.0, o Honda Civic EXS e o Toyota Corolla SEG, enquanto o Mégane Grand Tour Privilége competirá com o Toyota Filder SEG e o Peugeot 307 SW Feline.

Um dos principais destaques da Privilège são os novos itens de conforto e comodidade, exclusivos dessa versão de acabamento da gama Mégane. O modelo vem equipado de série com sensor de luminosidade (que assegura uma gestão automática do acionamento dos faróis dianteiros conforme a luminosidade), sensor de chuva (que aciona as palhetas do limpador do pára-brisa conforme a quantidade de água no vidro) e rádio/CD player com sistema MP3 e disqueteira para seis CDs integrada ao painel central.

Complementando a gama de inovações tecnológicas que integram a lista de equipamentos de série dos modelos Mégane Sedan Privilège e Mégane Grand Tour Privilège estão o sistema de ar condicionado digital - que mantém e controla eletronicamente a temperatura programada, garantindo um ambiente agradável para todos os ocupantes – e os sensores de estacionamento instalados no pára-choque traseiro, que facilitam a execução de manobras nos grandes centros urbanos ou em espaços reduzidos, Além do itens descritos acima, a nova versão topo de linha da gama Mégane conta com uma ampla e completa lista de equipamentos de série, composta por direção elétrica com assistência variável, airbag duplo auto-adaptativo, freios ABS com EBV, alarme anti-furto, descansa braço entre os bancos dianteiros com porta-objetos, banco do motorista com regulagem de altura, computador de bordo, faróis de neblina, vidros e travas elétricas nas quatro portas, sistema CAR de travamento automático das portas a partir de 6 km/h, cartão eletrônico que substitui a chave, pára-lamas em material plástico (Noryl), regulador e limitador de velocidade e retrovisores externos elétricos.

Equipado com motor 2.0 16V, a versáo Privilège da linha Mégane desenvolve 138 cv de potência a 5.500 rpm e torque máximo de 19,2 mkgf a 3.750 rpm. Este propulsor se beneficia de todas as vantagens que o câmbio automático / seqüencial de quatro marchas, batizado de Proactive, proporciona.

Por conta dessa excelente integração motor/câmbio, o Mégane Sedan Privilège 2.0 16V acelera de 0 a 100 km/h em 11,5 segundos e atinge a velocidade máxima de 197 km/h, enquanto o modelo Grand Tour necessita de 11,9 segundos para ir da inércia a 100 km/h e alcança 194 km/h de velocidade máxima.

.

.

Carros Tunados, Carros Tuning

Salão de Carros Tunados de 2010
Veja varios carros tunados do Sema Show 2012
Muitas pickups Ford no Sema Show 2012
Pick-ups Rebaixadas do Sema Show 2012
Sema Show de 2012
Gol Tunado Fotos
Parati Tunada Fotos
McLaren F1 Tunada Fotos
Um Fusca Com Rodas aro 17
Fusca com Motor AP


Carros, Noticias do Mercado de Automóveis, noticias Carros

Fiat Palio Fire Economy ganha Série Especial Itália
Fiat Strada 2014 tres portas
Chevrolet Onix 2013
Chevrolet Cobalt 2014 passa a contar com sistema MyLink
Novidades da Jac Motors no salão de SHANGHAI 2013
Linha 2013 do Renault Symbol
Conheça o SUV Renault Duster
Nissan Sentra 2012
Conheça família Nissan Livina 2012
Nissan Versa
Nissan March
Renault do Brasil comemora 2011 como a marca que mais ampliou participação de mercado no ano
Conheça o Novo Fiat Palio
Novo Peugeot modelo 2012
Renault Logan 2012
Todos os anuncios veiculados neste site são de inteira responsabilidade de seus anunciantes. O Automotor não se responsabiliza por produtos ou serviços oferecidos nem da qualquer tipo de garantia, sendo estas de obrigação dos proprios anunciantes.
E proibido a reprodução total ou parcial de qualquer parte deste site.

Todas as marcas e modelos aqui citados pertencem a seus respectivos proprietários.