Novo Fiat Palio mais potencia e novo design - Carros

Novo Fiat Palio mais potencia e novo design

Leia sobre o carro: Novo Fiat Palio mais potencia e novo design

09/01/2009

Novo Fiat Palio mais potencia e novo design

Novo design. Novos motores. Nova versao. Mais competitividade para o modelo mais vendido da Fiat. Com essas novidades, o Novo Palio 2010 acaba de desembarcar nas concessionárias de todo o Brasil, com um estilo mais moderno, uma gama ainda mais completa — ganha a nova versão ELX 1.8, que oferece ótimo desempenho com excelente custo-benefício —, e com motores mais potentes, econômicos e que já atendem os níveis de emissões de poluentes (Fase V Proconve).

 

Para ficar com um design ainda mais ousado e marcante, o novo Palio 2010 ganha uma nova frente, mais requintada e moderna, seguindo a linha da nova família Palio. A nova dianteira chega com sofisticados faróis polielípticos com dupla parábola, que trazem máscaras e canhões cromados. Com exceção da versão mais esportiva do modelo, 1.8R, que oferece molduras negras em seus faróis.


Motores mais potentes

O Fiat Palio 2010 traz novos motores em sua gama: o 1.4 Fire Flex, que equipa os Fiat Punto, Novo Siena, Novo Palio Weekend e Nova Strada, e o 1.0 Fire Flex, que chegou com o novo Siena, ambos desenvolvidos pela FPT Powertrain Technologies. Eles trazem aumento de potência e torque, maior economia de combustível e redução de emissões (Fase V Proconve).

 

O novo motor 1.0 Fire Flex gera potência de 73 cavalos com gasolina e 75 cv com álcool – um ganho superior a 8 cavalos de potência. Com essa nova configuração, o que se tem é um motor que une ótimo desempenho com mínimo dispêndio de combustível.

 

Já o novo motor 1.4 Fire Flex tem potência de 85 cv com gasolina e 86 cv com álcool, 5 cavalos a mais do que o motor anterior.


Noticias sobre Carros