Novo Uno

AutoMotor
AutoMotor Carros Tunados

Carros Tunados Fotos Carros Tuning - Carros Rebaixados - Fotos Tuning - Automoveis





06/05/2010

Novo Uno

Carros - AutoMotor

O novo Fiat Uno vem com todos os atributos para fazer também uma nova história de sucesso. Além do novo conceito e das linhas arrojadas, ele permite um nível de personalização inédito no mercado brasileiro. Um novo ícone no segmento. Com inúmeras opções de fábrica e na concessionária, o cliente pode personalizar o carro ao seu gosto, com opcionais e acessórios, transformando o novo Uno em uma extensão de sua própria individualidade.

Mas por trás do inovador visual existe também uma máquina bem resolvida. Ela marca a estreia de dois novos motores – o Fire 1.0 Evo e o Fire 1.4 Evo, ambos Flex – que incorporam modernas tecnologias para garantir economia de combustível e baixo nível de emissões.

Os quadrados arredondados se fazem notar, primeiramente, na surpreendente dianteira do novo Fiat Uno: os designers da Fiat posicionaram, entre o farol esquerdo e o emblema da marca, três elementos puramente estéticos, que cativam o olhar e despertam a curiosidade de explorar mais além.

Ergonomia, conforto, visibilidade e praticidade são alguns pontos fundamentais para tornar realmente prazerosa a experiência de dirigir um carro. Sobretudo porque a natureza do automóvel mudou: ele passou de um simples meio de transporte para um local onde se passam, muitas vezes, horas a fio, quase uma extensão de casa. E ninguém deseja permanecer durante muito tempo em um ambiente desconfortável e desagradável.

Com o conceito do novo Fiat Uno de ser realmente único, o cliente conta com a possibilidade de personalizar o seu carro tanto na fábrica quanto com acessórios disponibilizados nas concessionárias Fiat. O dono de um novo Uno pode escolher entre uma grande variedade de adesivos, badges e apliques. Eles podem ser aplicados em várias partes do carro: portas, coluna posterior, teto, para-choques, para-lamas, espelhos retrovisores externos, maçanetas, pomo do câmbio, freio de mão e molduras do painel.

A carroceria garante o desempenho estrutural do veículo e, ao mesmo tempo, é mais leve que a de outros modelos da categoria (o que melhora a economia de combustível). Há reforços estrategicamente posicionados para melhorar ainda mais a performance estrutural.

O novo Fiat Uno chega ao mercado em quatro versões, primeiramente todas com quatro portas (as versões duas portas chegam nos próximos meses). São elas: Vivace 1.0 Flex, Way 1.0 Flex, Attractive 1.4 Flex e Way 1.4 Flex.

Os testes e experimentações realizados pela Fiat no desenvolvimento do novo Uno, incluíram motor e câmbio, durabilidade, emissões, chassi, carroceria, elétrica e segurança. Foram rodados nada menos que 4.153 milhões de quilômetros com esses veículos. Todos os componentes foram submetidos às mais árduas provas para que a Engenharia ficasse satisfeita com a qualidade do novo carro. No quesito “confiabilidade”, ainda, 95 carros percorreram 2.375 milhões de quilômetros, totalizando aproximadamente 6,5 milhões de quilômetros de testes para que o novo Fiat Uno pudesse chegar às concessionárias e às garagens dos clientes.


Foto Novo Uno Interno #1


Foto Novo Uno #2


Foto Novo Uno #3

.

.

Carros Tunados, Carros Tuning

Salão de Carros Tunados de 2010
Veja varios carros tunados do Sema Show 2012
Muitas pickups Ford no Sema Show 2012
Pick-ups Rebaixadas do Sema Show 2012
Sema Show de 2012
Gol Tunado Fotos
Parati Tunada Fotos
McLaren F1 Tunada Fotos
Um Fusca Com Rodas aro 17
Fusca com Motor AP


Carros, Noticias do Mercado de Automóveis, noticias Carros

Fiat Palio Fire Economy ganha Série Especial Itália
Fiat Strada 2014 tres portas
Chevrolet Onix 2013
Chevrolet Cobalt 2014 passa a contar com sistema MyLink
Novidades da Jac Motors no salão de SHANGHAI 2013
Linha 2013 do Renault Symbol
Conheça o SUV Renault Duster
Nissan Sentra 2012
Conheça família Nissan Livina 2012
Nissan Versa
Nissan March
Renault do Brasil comemora 2011 como a marca que mais ampliou participação de mercado no ano
Conheça o Novo Fiat Palio
Novo Peugeot modelo 2012
Renault Logan 2012
Todos os anuncios veiculados neste site são de inteira responsabilidade de seus anunciantes. O Automotor não se responsabiliza por produtos ou serviços oferecidos nem da qualquer tipo de garantia, sendo estas de obrigação dos proprios anunciantes.
E proibido a reprodução total ou parcial de qualquer parte deste site.

Todas as marcas e modelos aqui citados pertencem a seus respectivos proprietários.