Peugeot 206 SW ganha série especial Moonlight - Carros

Peugeot 206 SW ganha série especial Moonlight

Leia sobre o carro: Peugeot 206 SW ganha série especial Moonlight

29/02/2008

Peugeot 206 SW ganha série especial Moonlight

O Peugeot 206 SW é o único em seu segmento equipado com teto solar elétrico de fábrica.
O sucesso do Peugeot 206 Moonlight, que desde o seu lançamento, em abril de 2007, vendeu 4.600 unidades, estimulou a Peugeot a estender a produção da série limitada para a versão Station Wagon do modelo 206.

Serão produzidas mil unidades da modelo SW, que incorpora elementos de estilo que reforçam a jovialidade e a vocação esportiva do 206 SW.

Baseado na configuração Présence, o veículo inova ao oferecer, de forma única em seu segmento, teto solar elétrico de série, que vem com tapa-sol, é de fácil manuseio e garante ao carro maior luminosidade interna.

Paugeot 206 SW - Carros - AutoMotor

Além desse equipamento, o Peugeot 206 SW Moonlight dispõe de uma lista de acessórios que o deixou ainda mais esportivo, como rodas de liga leve, retrovisor externo com ajuste elétrico, tampa do combustível tipo aviação, antena curta traseira, capa dos retrovisores tipo fibra de carbono e frisos laterais, elemento central dos pára-choques e maçanetas pintadas na cor da carroceria. Internamente, o veículo recebeu bancos com novo padrão de tecido.

Outro equipamento de destaque no 206 SW Moonlight refere-se a um kit de som desenvolvido exclusivamente para a série especial. Oferecido como acessório, é composto por CD Player com leitor de MP3 e entrada auxiliar, que acompanha cabo para conexão com iPod, alto-falantes triaxiais nas duas portas dianteira e traseira com 45 W RMS, e haste de antena esporte cromada na traseira.

Paugeot 206 SW - Carros - AutoMotor

Versatilidade e inúmeros itens de série

O Peugeot 206 SW prima por sua dirigibilidade e versatilidade. O porta-malas tem capacidade para 313 litros com o banco traseiro na posição normal - chegando a 1.136 litros com o banco traseiro rebatido - cobertura retrátil sobre o porta-malas, mais seis ganchos para amarração de carga, além da grande tampa traseira, na qual o vidro pode ser aberto de forma independente, facilitando o acesso a objetos no compartimento.

O 206 SW Moonlight conta ainda com ar-condicionado, direção hidráulica, vidros elétricos dianteiros, travas elétricas acionadas por controle na chave, pára-choque esportivo e faróis de neblina, numa ótima relação custo x benefício. Como se não bastasse a ampla gama de equipamentos, a lista de acessórios exclusiva à série especial, oferecida no pacote, proporciona ao consumidor uma economia de R$ 1.870.

O veículo vem equipado com motor 1.4 Flex, que rende até 80 CV a 5.250 rpm quando abastecido com gasolina, até 82 CV a 5.250 rpm com álcool e um torque máximo de 12,85 mkgf a 3.250 rpm, obtido com qualquer um dos combustíveis.

A série especial pode ser encontrada nas 133 concessionárias da Marca nas cores Preto Perla Nera e Cinza Aluminium e custa R$ 48.650.

Paugeot 206 SW - Carros - AutoMotor


Noticias sobre Carros