Peugeot 207 CC o Cupé Conversível do Salão do automóvel de 2008 - Carros

Peugeot 207 CC o Cupé Conversível do Salão do automóvel de 2008

Leia sobre o carro: Peugeot 207 CC o Cupé Conversível do Salão do automóvel de 2008

15/11/2008

Peugeot 207 CC o Cupé Conversível do Salão do automóvel de 2008

Peugeot 207 CC: prazer a céu aberto.

Uma das vedetes do estande da Marca, o Peugeot 207 CC representa a evolução em termos de tecnologia e design de uma geração de veículos coupé cabriolet perpetuada pela Peugeot através dos anos.

O 207 CC partilha os conceitos e propriedades fundamentais que fizeram de seu antecessor 206 CC o conversível mais vendido do mundo, somando mais de 360 mil unidades produzidas. Com base no princípio técnico do 206 CC, o novo conversível recebeu inovações que permitiram, por exemplo, a automatização da abertura da capota de forma integral, sem necessidade de ação manual.

Teto retrátil automático: liberdade prática

Uma das características que ressalta a exclusividade do 207 CC é o teto inteiramente retrátil que equipa o modelo. Criada pela Peugeot, a tecnologia imprimida no sistema de abertura e fechamento da capota torna a transformação do coupé para conversível em um show à parte.

Linhas fluídas desenham o belo conjunto óptico do 207 CC

Projetado pelo Centro de Estilo Peugeot, o grande berço do design moderno e das propostas tecnológicas inovadoras da Marca, o 207 CC apresenta uma silhueta robusta que se introduz de forma harmônica em sua estrutura compacta.

Tecnologia em favor da segurança, do conforto e do bem-estar.

A beleza conferida pelo design inovador, entretanto, não é o único atrativo do 207 CC. O pacote tecnológico disponível tanto para o conforto quanto para a segurança proporcionam benefícios incomparáveis e reforçam a singularidade do modelo.

Motor 1.6L: inovação e alta potência

Sob o capô, o Peugeot 207 CC recebe um motor 1.6l com câmbio manual de cinco velocidades. Denominado EP6, esse compacto motor de 16v surpreende pela potência gerada: 120cv a 6.000 rpm, com um torque máximo de 16 mkgf a 4.250 rpm em baixa e média rotação.


Noticias sobre Carros