Peugeot 207 ganha série limitada Quiksilver - Carros

Peugeot 207 ganha série limitada Quiksilver

Leia sobre o carro: Peugeot 207 ganha série limitada Quiksilver

30/04/2010

Peugeot 207 ganha série limitada Quiksilver

Limitado a 1.500 unidades, o Peugeot 207 Quiksilver começou a ser comercializado em fevereiro e chega para conquistar o público jovem. A edição limitada está disponível nas versões três portas, por R$ 38 mil, e cinco portas, por R$ 39.800, ambas na cor cinza aluminium.

Com ótima relação de custo x benefício, o Peugeot 207 Quiksilver vem equipado com motor 1.4 Flex 8V, que produz até 82 cv de potência quando abastecido com álcool, e chega com uma das mais completas listas de itens de série do segmento, com ar-condicionado, direção hidráulica, vidros elétricos dianteiros e traseiros, faróis de neblina e sistema de som com CD player e tocador de MP3.

Ao veículo foram agregados itens exclusivos de estilo, com destaque para o teto solar de acionamento elétrico, o único oferecido atualmente como item de série em seu segmento.

Além da farta lista de itens oferecida pelo 207 Quiksilver, em termos de comodidade há, à disposição dos ocupantes, para-sol com espelho de cortesia para motorista e passageiro, relógio e calendário digital no painel, volante com regulagem de altura, desembaçador e limpador do vidro traseiro com temporizador indexado à marcha ré, aviso sonoro de esquecimento de luzes acesas e de chave no contato e sistema follow me home (no qual as lanternas e os faróis baixos permanecem acesos por 30 segundos após o fechamento do carro), entre outros.


Noticias sobre Carros