Peugeot lança nova versão para os modelos 307 Hatchback e Sedan - Carros

Peugeot lança nova versão para os modelos 307 Hatchback e Sedan

Leia sobre o carro: Peugeot lança nova versão para os modelos 307 Hatchback e Sedan

10/12/2007

Peugeot lança nova versão para os modelos 307 Hatchback e Sedan

A Peugeot amplia sua gama de produtos da linha 307 com a chegada da versão Presence Pack, disponível para as carrocerias Hatchback e Sedan. Além dos atributos reconhecidos de habitabilidade, conforto e segurança do 307, o novo pacote dispõe de itens de série que agregam ainda mais valor à versão.
O estilo inconfundível do Peugeot 307, marcado pela grande entrada de ar frontal e os faróis alongados, foi ressaltado na nova versão com rodas de liga leve aro 15" no Hatchback e de aro 16" no Sedan. A Presence Pack contempla também frisos de proteção lateral na cor do veículo, que deixaram os modelos com um visual ainda mais requintado.
Visando sempre proporcionar o máximo conforto aos ocupantes, a versão traz, agora de série, sistema de som com CD Player e função MP3 com comando satélite na coluna de direção. Aliada a itens como ar-condicionado, regulagem de altura para o banco do motorista, direção hidráulica do tipo variável com regulagem de altura e profundidade, vidros elétricos com sistema antiesmagamento e fechamento automático no travamento das portas - por meio do telecomando na chave -, a versão se sobressai ao apresentar uma das mais completas listas de equipamentos de seu segmento.
Peugeot 307: a segurança em primeiro lugar Com uma estrutura desenvolvida para garantir a segurança dos ocupantes, os modelos vêm equipados, na versão Presence Pack, com faróis de neblina dianteiros, além de contar com uma série de recursos já disponíveis na versão de entrada do 307, como faróis halógenos com regulagem interna do facho, sistema de acendimento automático das luzes de emergência após frenagem brusca e lanterna traseira de neblina integrada, entre outros.
O modelo conta ainda com sistema antibloqueio dos freios (ABS), sistema de assistência de frenagem de emergência (EVA) - que garante capacidade máxima de desaceleração em condições extremas -, e repartidor eletrônico de frenagem (REF), além de airbags para motorista e passageiro, cintos dianteiros com pré-tensionadores pirotécnicos e coluna de direção retrátil no caso de impacto.
Peugeot 307: prazer ao dirigir O Peugeot 307 Presence Pack destina-se a um público exigente, que valoriza o conforto e o prazer de dirigir. Por isso, apresenta um acabamento que remete à personalidade esportiva do veículo.
O modelo vem equipado com câmbio manual de cinco marchas, que possui detalhes cromados, recurso presente também no botão do freio de mão e nas maçanetas internas. O painel, com detalhes em aço escovado, traz computador de bordo com tela multifunções, que permite o controle de funções como configuração de consumo de combustível, marcador de consumo instantâneo, entre outros itens.
A motorização 1.6 Flex foi elaborada para oferecer a melhor relação possível de desempenho dentro das características possíveis em cada uma das situações de uso: exclusivamente gasolina, exclusivamente álcool ou a mistura, em qualquer porcentagem, de ambos.
O propulsor 1.6 Flex desenvolve até 110 CV de potência a 5.600 rpm e um torque máximo de 14,2 kgfm a 4.000 rpm quando abastecido com gasolina, e 113 CV de potência a 5.600 rpm quando abastecido com álcool, com um torque máximo de 15,5 kgfm a 4.000 rpm.
O Peugeot 307 Presence Pack está disponível em seis opções de cores: Preto Perla Nera, Vermelho Luc, Azul de Chine, Cinza Aluminium, Cinza Cendré e Cinza Fer, com preço sugerido de R$ 55.900,00 tanto para a versão Hatchback como Sedan do modelo, nas 130 concessionárias.


Noticias sobre Carros