Projeto mundial da Fiat, o Linea - Carros

Projeto mundial da Fiat, o Linea

Leia sobre o carro: Projeto mundial da Fiat, o Linea

17/09/2008

Projeto mundial da Fiat, o Linea

Olhando de fora, o que se vê é um sedan de linhas elegantes e surpreendentes. Entrando no carro, o ambiente requintado, confortável e rico em recursos tecnológicos envolve e cativa. E conduzindo o automóvel, destacam-se a performance, a segurança e o prazer de dirigir. Este é o Fiat Linea.

Externamente, linhas inquestionavelmente italianas. Internamente, um ambiente requintado e extremamente funcional. No conjunto, um automóvel absolutamente harmonioso e original. Assim é o Fiat Linea.

Estilo interno e vida a bordo
Da mesma forma que o exterior, o habitáculo do Fiat Linea é uma expressão legítima do estilo italiano. O amplo espaço interno, a qualidade dos materiais de acabamento, o esmero com o conforto e a grande atenção dada aos detalhes deixam isso evidente – assim como o ambiente claro, arejado e acolhedor, feito de elementos tão harmoniosos quanto os que compõem a carroceria. Na verdade, interior e exterior se balanceiam e complementam, e o produto final é um carro com excelente qualidade de vida a bordo, de grande beleza e requinte, que nasceu para agradar. E muito.

Funcionalidades de última geração

De nada vale a mais avançada tecnologia se ela não servir a um propósito. No Fiat Linea, as tecnologias mais modernas disponíveis na indústria automobilística foram empregadas para ampliar o conforto e a segurança dos ocupantes, tornando a convivência com o novo sedan extremamente prazerosa e prática. Cada recurso foi concebido e implementado com esse preceito em mente, pensando nas necessidades e desejos do motorista e seus passageiros. Conheça a tecnologia presente no Fiat Linea.




Noticias sobre Carros