Rally de Regularidade reúne 85 carros na etapa de encerramento da temporada 2008 - Carros

Rally de Regularidade reúne 85 carros na etapa de encerramento da temporada 2008

Leia sobre o carro: Rally de Regularidade reúne 85 carros na etapa de encerramento da temporada 2008

18/12/2008

Rally de Regularidade reúne 85 carros na etapa de encerramento da temporada 2008

A prova, preparada para os clientes da Marca, agitou a cidade de Curitiba em 30/11/2008. Cerca de seis toneladas de alimentos arrecadados com as inscrições serão direcionadas para Santa Catarina


O Rally de Regularidade realizado em (30/11) fechou com chave de ouro a temporada 2008 da Copa Peugeot. A cidade de Curitiba recebeu a etapa de encerramento pelo segundo ano consecutivo e praticamente dobrou o número de participantes em relação ao ano anterior.

No total, 85 veículos Peugeot se reuniram na concessionária Le Lac para a largada da prova, que aconteceu às 9h00. Entre os participantes, muita animação e descontração total, clima que já se tornou uma das principais características desta modalidade, onde o objetivo primordial é garantir um programa divertido para quem participa.


Peugeot Sport doa seis toneladas de alimentos para Santa Catarina

Com as inscrições para participação no Rally de Regularidade, a Peugeot Sport arrecadou três toneladas de alimentos não perecíveis, quantia que será duplicada com a doação da Sênior Sistemas, uma das empresas parceiras da Copa Peugeot 2008.

Esta ação de cunho social promovida pela Peugeot Sport, que a cada etapa repassa as doações a entidades assistenciais localizadas nas regiões onde acontece o rali, beneficiará desta vez a população afetada pelos estragos causados pela chuva em diversos municípios do estado de Santa Catarina, por intermédio da concessionária Peugeot Strasbourg.

Classificação Rally de Regularidade - 7ª Etapa, Curitiba (PR)
1º Lugar - Adriano Henrique Pinheiro / Cleyton Araújo Pinheiro (carro 70)
2º Lugar - Reginaldo Valim Ramos / Adriana Barboza Tabisz Valim (carro 28)
3º Lugar - Marco Aurélio Ritzmann Feij / Carlos Do Rocio Laurindo (carro 47)
4º Lugar - Emerson Luiz Chiesse da Silva / Luiz Felipe Chiesse da Silva (carro 19)
5º Lugar - Fabio de Araújo Battagli / Ronie Wienter da Silva (carro 33)


Noticias sobre Carros