Renault lança o Clio Campus - Carros

Renault lança o Clio Campus

Leia sobre o carro: Renault lança o Clio Campus

02/04/2008

Renault  lança o Clio Campus

Valorizando a relação custo / benefício e contando com um preço bastante competitivo em relação aos seus principais concorrentes diretos, a Renault do Brasil inicia as vendas do Clio Campus, nova versão de entrada da gama de produtos da marca no País.

Comercializado a partir de R$ 25.910,00 (preço para compra através da Internet), o Clio Campus estará disponível na carroceria hatch, com duas ou quatro portas, e motorização bicombustível 1.0 16V Hi-Flex, que desenvolve 77 cv de potência (abastecido com 100% álcool), e traz de série todos os atributos de conforto, robustez e confiabilidade que transformaram o modelo em um sucesso entre os seus proprietários.

“O Renault Clio sempre foi reconhecido pelo consumidor brasileiro como um modelo que valoriza o conforto, a confiabilidade, o bem-estar e a segurança dos seus ocupantes, além de possuir uma ótima relação custo x benefício. O Clio Campus traz todos esses atributos, valorizados e reconhecidos pelos proprietários do Clio nas mais variadas pesquisas realizadas pela empresa e pelos veículos de comunicação, por um preço bastante competitivo”, explica Cássio Pagliarini, Diretor de Marketing da Renault do Brasil.

O Clio Hatch foi o modelo do segmento “hatch compacto” mais recomendado pelos seus proprietários aos amigos no momento da compra de um automóvel zero quilômetro, de acordo com a última pesquisa realizada pela Pro Teste (Associação Brasileira da Defesa do Consumidor) para avaliar a confiabilidade dos veículos.

Disponível apenas na configuração hatch (2 e 4 portas) e equipado com o motor bicombustível 1.0 16V Hi-Flex de 77 cv de potência (abastecido com 100% álcool), a versão de acabamento Campus é destinada aos clientes que procuram um veículo prático e confiável, a um preço acessível.

De acordo com Alberto Neumann, Gerente de Marketing Produto da Renault do Brasil, “o Clio Campus competirá no concorrido segmento de “hatch compacto, com preço inferior à R$ 28 mil”, que representa, em termos de volumes absolutos, mais da metade da vendas de modelos na carroceria hatch no Brasil”.

O cliente que optar por adquirir o Clio Campus por meio do sistema de vendas e-commerce, através do Portal de Vendas da Renault do Brasil (http://www.renault.com.br), pagará – frete incluso – R$ 25.910,00 (2 portas) e R$ 27.310,00 (4 portas). Esses valores representam um economia de R$ 500,00 sobre o preço sugerido de tabela que é de R$ 26.410,00 para o modelo 2 portas e de R$ 27.810,00 para a versão de 4 portas.

A Renault do Brasil tem como objetivo comercializar 8.000 unidades do Clio Campus até o final deste ano, sendo que 40% desse volume, ou 3.200 veículos, na opção de carroceria 2 portas.

O Clio Campus (2 ou 4 portas) já vem de série com itens como ar quente, alarme sonoro de luzes acesas, banco traseiro rebatível, barras de proteção lateral nas portas, console central com cinzeiro e acendedor de cigarros, fechadura inviolável e com giro falso, pára-choques dianteiro e traseiro pintados na mesma cor da carroceria, retrovisores com regulagem interna, vidros verdes e volante com novo desenho. O modelo é o único do segmento “hatch compacto” a contar de série com pára-lamas dianteiros em material plástico (Noryl), que reduz drasticamente a necessidade de realização de reparos por conta de pequenos amassados.

Além da pintura metálica, o Clio Campus oferece como itens opcionais: apoios de cabeça traseiros reguláveis em altura, brake light, desembaçador do vidro traseiro, limpador do vidro traseiro, pré-disposição para rádio, ar condicionado, direção hidráulica, travas elétricas nas portas e no porta-malas com comando por radiofreqüência instalado na chave, alarme perimétrico, vidros elétricos dianteiros e conta giros.

O Clio Campus está disponível em seis opções de cores, sendo três sólidas (Branco Glacier, Preto Opaque e Vermelho Vivo) e três metálicas: Bege Angorá, Cinza Fjord e Prata Boreal.


Noticias sobre Carros