Renault Roadshow faz avenida de São Paulo virar pista de Fórmula 1 - Carros

Renault Roadshow faz avenida de São Paulo virar pista de Fórmula 1

Leia sobre o carro: Renault Roadshow faz avenida de São Paulo virar pista de Fórmula 1

10/10/2008

Renault Roadshow faz avenida de São Paulo virar pista de Fórmula 1

No próximo dia 30 de novembro, o Parque do Ibirapuera servirá de cenário a um acontecimento histórico. O ronco de um poderoso motor V8 de quase 800 cavalos de potência da Renault vai ecoar no coração da maior cidade do País, em mais uma edição do Renault Roadshow 2008. A edição, inédita na América do Sul, trará Nelson Piquet pilotando uma máquina usada na principal categoria do automobilismo mundial pela equipe ING Renault F1 Team.

Além de sentir a emoção de ver de perto um carro de Fórmula 1 em movimento, o público vai mergulhar, por cerca de três horas, no fantástico universo do automobilismo. Também fazem parte do Renault Roadshow exibições de arrancada, desfile de carros antigos, performances de outros modelos de competição da marca Renault e apresentações de manobras especiais.

O piloto Nelson Piquet e a equipe Renault F1 Team vão exibir toda a potência de um carro de Fórmula 1 na Avenida Pedro Álvares Cabral, região Centro-Sul da capital paulista. O Parque Ibirapuera foi escolhido por se tratar de um lugar central, de fácil acesso ao público, além de ser um dos cartões postais de São Paulo. O percurso levou em conta ainda questões de segurança, bem como o posicionamento do público.


Noticias sobre Carros