Renault Sandero modelo desenvolvido para o consumidor brasileiro chega ao Marrocos - Carros

Renault Sandero modelo desenvolvido para o consumidor brasileiro chega ao Marrocos

Leia sobre o carro: Renault Sandero modelo desenvolvido para o consumidor brasileiro chega ao Marrocos

05/06/2009

Renault Sandero modelo desenvolvido para o consumidor brasileiro chega ao Marrocos

O Renault Sandero, que foi o primeiro modelo da Renault produzido inicialmente fora das suas bases na Europa, no Complexo Ayrton Senna, em São José dos Pinhais (PR). Agora, o modelo, que fez a sua estréia no Brasil, dá mais um passo rumo a conquista do sucesso em outros mercados pelo mundo.

A partir deste mês, o Sandero será também produzido no Marrocos, na fábrica SOMACA, do Grupo Renault, em Casablanca. Esta unidade fabril já produz os modelo Logan e a “station wagon” Logan MCV (Multi Convivial Vehicle). As primeiras unidades do Sandero começam a ser comercializadas no Marrocos a partir do dia 18 de junho.

Com o início da produção do Sandero no Marrocos, o Grupo Renault dá seqüência ao seu plano de expansão internacional, já que além do Complexo Ayrton Senna (Brasil) e da SOMACA (Marrocos), outras três unidades do Grupo também produzem esse modelo hatch: Sofasa (Colômbia), Pitesti (Romênia) e uma fábrica da Nissan em Rosslyn (África do Sul) – um dos frutos da parceria da Aliança Renault-Nissan, que recentemente completou 10 anos de existência.


Noticias sobre Carros